Teu cheiro amarfanho durante toda a cidade
e nos dentes postos sobre a mesa
como um escapulário tua lascívia eu pressinto.
Nem a lua nem teus olhos certamente me salvarão deste teu cheiro espesso.
Eu cresci nestas estranhas paragens sem estrelas entre bichos e flores
como se não fossem cobertos pela escuridão.
Apenas arfava um golpe entre o vazio de mim
e a captura de insetos do inferno em teus cabelos.
Em inquietude, me preparo para a dor.

Nelson Magalhães Filho


"Não sou nada.
Nunca serei nada.
Não posso querer ser nada.
À parte isso, tenho em mim todos os sonhos

do mundo."
( Fernando Pessoa: Tabacaria)




Realizar trabalhos de arte a base das experiências existenciais, como transpor as imensidões dolorosas das noites urinadas. Fingir figuras concebidas do desejo e da amargura. Instigações obscurecidas pela lua. Não acretido na pintura agradável. Há algum tempo meu trabalho é como um lugar em que não se pode viver. Uma pintura inóspita e ao mesmo tempo infectada de frinchas para deixar passar as forças e os ratos. Cada vez mais ermo, vou minando a mesma terra carregada de rastros e indícios ásperos dentro de mim, para que as imagens sejam vislumbradas não apenas como um invólucro remoto de tristezas, mas também como excrementos de nosso tempo. Voltar a ser criança ou para um hospital psiquiátrico, tanto faz se meu estômago dói. Ainda não matem os porcos. A pintura precisa estar escarpada no ponto mais afastado desse curral sinistro.
Nelson Magalhães Filho

terça-feira, janeiro 06, 2009

PROGRAMAÇÃO SEMANAL ROCK SANDWICH BAR
(07 a 10 de JANEIRO)
QUARTA AO VIVO! (07 de Janeiro)

APARELHOS MULTIUSO, aparelhos ligados! rock irreverente do aparelhos multiuso inova cena baiana. "nada existe para ser a mesma coisa por muito tempo, tudo se transforma, nem as pedras ficam iguais, é o efeito "rolling stones". e o rock sempre vai ser, seja qual for a época, a vontade de querer mudar alguma coisa"
Com: Jota T. (gaita e vocais) R. Castelo (guitarra, violão e voz) Thom Araripe (guitarra baiana, cavaquinho e voz) Larriri Vasconcelos (baixo) Alan Abreu (bateria).


QUINTA DO ROCK BAIANO! (08 de Janeiro): trilha sonora com o melhor do rock local.


SEXTA AO VIVO! (09 de Janeiro)

MAGALLANES MUERTOS banda cover do DEAD KENNEDY´S formada por Bola, Caveira, Chapéu e Thiago Aziz. Banda convidada: ESTRADA PERDIDA

SÁBADO AO VIVO! (10 de Janeiro)

BANDA DE ROCK,
Tiago Aziz, Candido Sotto(Cascadura) e Renê tocam vários covers em formato acústico.Essa apresentação também faz parte da comemoração de um ano da banda.
rocksandwichbar@gmail.com

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=75195397

http://www.fotolog.com/rocksandwich
71 3348-5190

Rua Oswaldo Cruz 599, Rio Vermelho
Em frente ao colégio estadual Manoel Devoto, nas imediações da Macdonald´s e Bompreço.

Wladimir Cazé convida para o lançamento do seu novo folheto de cordel "ABC do Carnaval", no sábado, 10 de janeiro, às 18h, na loja de entretenimento cultural Midialouca (Rua da Fonte do Boi, 81, Rio Vermelho, Salvador).
"ABC do Carnaval" é uma homenagem poética à música baiana. O folheto aborda, com humor, personagens e lugares de Salvador que marcaram a história do Carnaval como ele é hoje conhecido.
Tel.: (71) 3334-2077 --
Wladimir Cazé © 2009
www.silvahorrida.blogspot.com

Nenhum comentário: